Carregando...

A INBRASUL

FOCO NA QUALIDADE

CHEGOU A HORA DE INVESTIR NA CIDADE QUE MAIS CRESCE NA REGIÃO

20 DE JANEIRO DE 2020

 

Nesta última semana a Inbrasul deu start na sua maior campanha de vendas, envolvendo seus corretores e imobiliárias parceiras. Todos os envolvidos que realizarem 1 milhão de reais em vendas ganharão um Iphone 11 Pro Max. Para deixar ainda mais fácil, houveram reajustes nos valores dos imóveis Inbrasul e no SelectIn (imóveis de terceiros) onde as condições estão imperdíveis.

 

 

Agora você consegue encontrar apartamentos com prazos de parcelamentos muito melhores, com parcelas mais acessíveis e negociar com mais facilidade diretamente com a construtora. Dá uma olhada: http://bit.ly/2N8tYBu O momento é de realizar sonhos. Nunca foi tão fácil de adquirir um Inbrasul. O momento é de realizar sonhos. Nunca foi tão fácil de adquirir um Inbrasul.

 

E para quem ainda está com dúvidas sobre investir em Navegantes: a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita apresentou na quarta-feira (15/01), relatório que demonstra que a formalização da atividade econômica bateu recorde em Navegantes no ano em 2019. Dados da área tributária do município datados de 31 de dezembro de 2019 apontam para a existência de 4.999 tipos de atividades cadastradas e em atividade junto à Prefeitura de Navegantes (23% a mais que o último registro, de 2016).

Atualmente, existem 2.177 microempresas, 1.749 microempreendedores individuais, 200 empresas de pequeno porte, 185 empresas de médio porte, 111 empresas de grande porte, 577 com outros tipos de enquadramentos.

 

Para colaborar com o processo de formalização das atividades econômicas em Navegantes, o Prefeito Emílio Vieira propôs e sancionou a lei n. 3.386, de 07 de maio de 2019, que reduziu a zero todos os custos relativos à abertura, à inscrição, ao registro, ao funcionamento, ao alvará, à licença, ao cadastro, às alterações e procedimentos de baixa e encerramento e aos demais itens relativos ao Microempreendedor Individual, incluindo os valores de licenciamento, de vistoria e de fiscalização, em todos os órgãos municipais.

A medida foi uma forma de incentivar a formalização daqueles que têm pequenos negócios com faturamento anual de R$ 81 mil reais e no máximo um funcionário. Ao formalizar a atividade, o microempreendedor tem acesso a crédito para expandir as suas atividades e aos direitos inerentes à previdência social gerida pelo INSS.

Fonte: Secom PMN

 

VOLTAR

Noticias relacionadas