fbpx

Bem vindo ao site INBRASUL EMPREENDIMENTOS

Em dúvida sobre apartamentos na planta? Tudo o que você precisa saber!

17/05/2019

Comprar um imóvel nem sempre é uma tarefa fácil, as opções são muitas e os processos podem ser mais complicados do que gostaríamos. Mas com as pesquisas certas e pessoas de confiança te auxiliando, o sonho do imóvel próprio pode se tornar uma jornada prazerosa e até mesmo lucrativa! Hoje vamos falar um pouco mais sobre apartamentos na planta e o que você precisa saber para garantir um bom negócio!

Confiança é a palavra-chave quando falamos nesse tipo de transação. Apartamentos na planta são o projeto de uma construtora ou incorporadora, portanto é essencial que você tenha plena segurança de que a empresa entrega o que promete. Verifique empreendimentos anteriores, se foram entregues no prazo e de acordo com o material descritivo. Se sentir algum sinal vermelho na sua pesquisa, continue procurando pela parceria certa.

Coloque tudo na ponta do lápis, os valores de um apartamento na planta não se limitam às parcelas. Todos os meses, o valor pago passa por reajustes, há também os reforços anuais sem falar nos preparos para a mudança, como móveis planejados e projetos de personalização. É sempre importante lembrarmos também do valor de entrada: quanto maior, melhor a negociação e mais suaves as parcelas.

Ao comprar um apartamento na planta, pense como um investidor. Escolha um lugar com potencial de valorização e produtos de qualidade. Então mesmo se você optar por não ficar com o imóvel na entrega do empreendimento, pode ter bons lucros fazendo a revenda. Comprar na planta tem custos muito menores do que adquirir uma unidade concluída, planejar o futuro é sempre uma boa escolha.

Já considerou se planejar com a Inbrasul? Além de apartamentos de alto padrão de qualidade nossos empreendimentos são investimentos com retorno certo! Dê o play no vídeo a seguir e saiba mais sobre o processo que garante o Padrão Inbrasul. 👇

Confira também o nosso Guia de Negócios com cases de sucesso e tudo sobre as negociações mais rentáveis da Inbrasul!

Comentários